Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Troca

Política de Troca 
Nós da Bjoy Moda utilizamos os mais atualizados métodos para a criação, modelagem e fabricação de nossos produtos, priorizando a qualidade e satisfação de nossos clientes. Nosso respeito aos nossos consumidores sempre em primeiro lugar, para manter a credibilidade conquistada. Nossa loja virtual Bjoy disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É importante observar as seguintes condições para trocas:
-O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
-O produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha;
-As embalagens não podem estar abertas ou avariadas;
-As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a Danfe Simplificada). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

Importante:
-A disponibilização da troca diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
-A troca de produtos adquiridos na loja virtual BJOY! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas associadas;
-Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.


PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Bjoy! para a orientação dos procedimentos a serem adotados.
É possível realizar a troca ou devolução do produto por defeito desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O processo é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.
O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO COM DEFEITO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca do produto com defeito são de responsabilidade da Loja Virtual Bjoy! desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Bjoy.
-Desistência/arrependimento da compra;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Produto avariado;
-Embalagem aberta ou avariada.