Política de Troca e Devolução
Nós da Bjoy Moda utilizamos os mais atualizados métodos para a criação, modelagem e fabricação de nossos produtos, priorizando a qualidade e satisfação de nossos clientes. Nosso respeito aos nossos consumidores sempre em primeiro lugar, para manter a credibilidade conquistada. Nossa loja virtual Bjoy disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Orientacoes Gerais
O processo de trocas e devolucões é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.
É importante observar as seguintes condições para devolucões e trocas:
-O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
-O produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha;
-As embalagens não podem estar abertas ou avariadas;
-As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a Danfe Simplificada). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
Importante:
-A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
-A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual BJOY! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas associadas;
-Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.
Troca de Tamanho
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção TROCAR TAMANHO.
Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A primeira troca por tamanho é feita sem custo algum para nosso cliente e no próprio Correio as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção de ressarcimento desejada.
Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita com os custos pago pelo cliente, e no próprio Correio as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO
A devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Bjoy! para a orientação dos procedimentos a serem adotados.
É possível realizar a troca ou devolução do produto por defeito desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O processo é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.
O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO COM DEFEITO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca do produto com defeito são de responsabilidade da Loja Virtual Bjoy! desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Bjoy.
-Desistência/arrependimento da compra;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Produto avariado;
-Embalagem aberta ou avariada.